31 janeiro 2016

15 Fatos sobre a causante

Eai rapazeeeeee =) tudo beleza? por aqui ta tudo otimo e ai? espero que esteja bom também! hahaha
esse é o primeiro post do blog! (Nããããão magina é o ultimo)
hoje vou responder uma TAG bem conhecida,15 FATOS SOBRE MIM 
VAMBORA??

1. Sou do signo Leão

2. Adoro Ler

3. Sou perfeccionista

4. Meu filme favorito de patricinha é Meninas Malvadas

5. Meu sonho é ir pra Orlando

6.Sou Paulistana

7.Nasci em 2005 e tenho 10 anos

8.Sou a cara do meu pai (alguns falam que sou a xerox) rrsrs

9. Amo filme de comedia,terror,aventura e animação

10.nunca viajei pra fora do pais

11. sou apaixonada pela Banda FLY

12.Conhece um artista muito lindo (IVO MOZART) 

13.Tenho uma cachorrinha chamada Thalita Alice Catherina (sim é esse o nome dela hhahaha)

14.Conheci a praia com 3 anos

15.Sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por mar, piscina e sorvete muuuito sorvete


Eai gostaram?? espero que sim! siga o blog e fique por dentro de tudo!


Fica mais pertinho de miim!

curta a pagina : Vem Cantar Comigo

me siga no insta : @aninhalufabiano_

me segue no snap tem muita coisa por lá : @aninhalufabian4

me segue no twitter : @Bloganinhalu

BEIJOS GRANDES 






Nenhum comentário:

Postar um comentário